Agenda

13/12/2017 às 09h55

Pedro Luan fará abertura do show MPB Petrobras

Assessoria de Imprensa

Um ano depois do sucesso que foi o lançamento do CD “Feito a Dois”, Pedro Luan dará mais um passo importante na sua carreira. Com show composto de músicas autorais, o jovem cantor sergipano fará a abertura do projeto MPB Petrobras, no dia 14 de dezembro, em Aracaju. Em seguida, o grande cantor e compositor da Música Popular Brasileira, João Bosco, abrilhantará o palco do Teatro Tobias Barreto em um espetáculo de voz e violão.

Após um tempo de intervalo para compromissos pessoais, Pedro Luan retomou recentemente sua agenda de apresentações. Desde então, está arquitetando seu próximo projeto musical e o MPB Petrobras marca uma fase de transição para novos projetos em sua carreira. No show, que será inteiramente autoral, ele mesclará canções do “Feito a Dois” com novas músicas, compostas após o lançamento do CD.

Pedro Luan conta que cresceu indo aos shows do MPB Petrobras e fazer parte deste projeto representa um desafio. “Participar de um projeto nacional desse nível traz uma alegria muito grande. Primeiro, porque me sinto na responsabilidade de representar os artistas locais e segundo, pela felicidade em abrir o show de um dos maiores artistas brasileiros. Eu sei da genialidade de João Bosco e sempre tive muito carinho pelo trabalho dele”, relata o cantor.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Tobias Barreto e através do site www.guicheweb.com.br.

Sobre Pedro Luan

Pedro Luan Barbosa iniciou sua carreira artística quando ainda era criança, participando de shows do seu pai, o cantor Rogério, que foi sua maior inspiração pessoal e musical. Rogério teve mais de 40 anos de carreira e gravou diversos discos com canções que valorizam a cultura de Sergipe. Em 2016, Pedro Luan estreou sua carreira no cenário sergipano da MPB, com o lançamento do CD “Feito a Dois”. Um álbum musical composto de releituras das canções de Rogério e também com composições do próprio Pedro Luan. O projeto recebeu diversas premiações ao longo do ano de 2016 e consagrou-se através da crítica especializada.


Fonte: Assessoria de Imprensa