Internautas denunciam supostas irregularidades no concurso da Alese


No último domingo (22), foram realizadas as provas objetivas do concurso para ocupação de cargos na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi responsável pelo concurso.
Após a aplicação das provas várias pessoas se manifestaram nas redes sociais sobre possíveis irregularidades. Entre eles, pacotes de provas abertos, saída de candidato com prova e facilitação por parte dos fiscais. As denúncias foram feitas em uma página de uma rede social de uma empresa de ensino para concursos, o Ponto dos Concursos.
Uma das denúncias foi do usuário Alberto David que presenciou algumas pessoas usando o celular e esses não foram punidos.
Já o internauta Vinicius Andrade relatou que na sala dele as provas foram entregues aos fiscais com lacre violado.
Diante destas reclamações o Portal A8SE entrou em contato com a Fundação Carlos Chagas que informou que foi criado um canal de dúvidas para que o candidato entrasse com um recurso em caso de reclamações sobre acontecimentos que fossem contrários ao edital publicado pela empresa.
A Alese também se manifestou sobre o caso e informou através de uma nota, que estará acompanhando toda a movimentação e aguarda o posicionamento da Fundação Carlos Chagas, uma vez que o concurso é de total responsabilidade da instituição.
Até o momento não houve nenhum registro formal, por parte dos participantes para a polícia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Polícia Civil apreende adolescente suspeito de homicídio em Nossa Senhora do Socorro

Van roubada é recuperada e quatro suspeitos são presos em operação

Casal é preso por tráfico de drogas na zona Norte de Aracaju

Mulher é presa por tráfico de drogas durante feira livre em Estância
