Concursos

06/05/2014 às 09h57

Prova do concurso do IFS tem data modificada

As provas serão realizadas no dia 1º de junho, sendo que os candidatos às vagas de nível superior e fundamental farão prova pela manhã, enquanto que os de nível médio farão a prova no turno da tarde

Redação Portal A8

Em virtude da falta de espaço suficiente para alocar os candidatos inscritos no concurso público para o preenchimento de 184 vagas de técnico administrativo no Instituto Federal de Sergipe (IFS), tendo em vista a realização, no mesmo dia, do concurso para a Polícia Rodoviária Federal, o cronograma inicial do certame foi retificado.


As provas serão realizadas no dia 1º de junho, sendo que os candidatos às vagas de nível superior e fundamental farão prova pela manhã, enquanto que os de nível médio farão a prova no turno da tarde. A divulgação do gabarito está prevista para o período da noite do mesmo dia da prova.


O resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 24 de junho, seguido do período para interposição de recursos, nos dias 25 e 26 do mesmo mês. As respostas dos recursos e divulgação do resultado final com homologação continuam previstas para o dia 1º de julho.

 

Vagas


Para o nível superior, há vagas para administrador, arquivista, assistente social, auditor, bibliotecário documentalista, contador, economista, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, fisioterapeuta, jornalista, médico, odontólogo, pedagogo, programador visual, psicólogo, relações públicas, secretário executivo, técnico em assuntos educacionais, tecnólogo em cooperativismo e tecnólogo em agroecologia.


Para o nível médio, há vagas para assistente em administração, revisor de textos braile, técnico de tecnologia da informação, técnico de laboratório/biologia, técnico de laboratório/construção civil, técnico de laboratório/eletrônica, técnico de laboratório/informática, técnico de laboratório/solos, técnico em alimentos e laticínios, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, técnico em secretariado, tradutor intérprete de linguagem de sinais, assistente de aluno e auxiliar em assuntos educacionais.


Há, ainda, vagas que exigem dos candidatos apenas o nível fundamental completo, para as áreas de assistente em laboratório, auxiliar de biblioteca e auxiliar em administração.