Ex-presidente Michel Temer deixa superintendência da PF no Rio

O ex-presidente Michel Temer deixou a cela improvisada na superintendência da Polícia Federal às 18h40 desta segunda-feira (25), após o desembargador federal Ivan Athié, do TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região), determinar sua liberdade por meio de um habeas corpus.
Ele se submeteu a exame de corpo de delito na própria Superintendência da PF e após um oficial de Justiça. Ao sair, possivelmente voltará para São Paulo, onde mora e foi preso.
O ex-presidente e outros sete presos na operação Lava Jato do Rio de Janeiro na manhã da última quinta-feira (21) também foram beneficiados com a decisão, incluindo o ex-ministro de Temer e ex-governador do Rio de Janeiro, Moreira Franco.
A decisão também inclui a liberdade do ex-ministro Moreira Franco, de João Batista Lima Filho, o Coronel Lima, Maria Rita Fratezi, Carlos Alberto Costa, Carlos Alberto Costa Filho, Vanderlei Di Natalie e Carlos Alberto Montenegro Gallo.
Os suspeitos são investigados pelos crimes de cartel, corrupção ativa e passiva, lavagem de capitais e fraudes à licitação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Hospital da Criança vem registrando aumento do número de casos graves de síndromes gripais

Sergipe registra recorde histórico de empregos com carteira assinada em maio

Sebrae e a prefeitura realizam inauguração da sala do empreendedor Francisco Pimentel Franco

Direto de Brasília 01/07/25
