Banhistas encontram golfinho morto na Praia do Sobral, em Maceió
Foto (Divulgação: TudonaHora)
Banhistas encontraram um golfinho morto na tarde da última sexta-feira (25), na Praia do Sobral, em Maceió. O cetáceo não apresentava sinais de que foi morto de forma violenta, mas passará por necropsia que será feita pelos biólogos do Instituto Biota de Conservação Animal.
O golfinho atraiu uma multidão de curiosos à Praia do Sobral. Muitas pessoas pararam para fotografar o animal, da espécie Sotália guianensis, inclusive turistas que voltavam do litoral Sul para Maceió.
"Ele não apresenta sinais de violência. Os arranhões espalhados pelo corpo devem ter ocorrido em razão do impacto em pedras do mar. O mamífero passará por uma autopsia e posteriormente será enterrado aqui mesmo na Praia do Sobral", explicou a bióloga Valtine Alves.
Fonte: TudonaHora
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Primeira noite do Concurso de Quadrilhas Juninas TV Atalaia 2026 ocorre no Rancho Riomar
"Terça do Arrocha" arrasta multidões em mais uma noite no Arraiá do Povo na capital
CIOSP e unidade para a saúde dos profissionais da segurança pública são reformadas e entregues
Intercâmbio estudantil levará mais de 200 estudantes da rede estadual para diversos continentes