Banhistas encontram golfinho morto na Praia do Sobral, em Maceió

Foto (Divulgação: TudonaHora)
Banhistas encontraram um golfinho morto na tarde da última sexta-feira (25), na Praia do Sobral, em Maceió. O cetáceo não apresentava sinais de que foi morto de forma violenta, mas passará por necropsia que será feita pelos biólogos do Instituto Biota de Conservação Animal.
O golfinho atraiu uma multidão de curiosos à Praia do Sobral. Muitas pessoas pararam para fotografar o animal, da espécie Sotália guianensis, inclusive turistas que voltavam do litoral Sul para Maceió.
"Ele não apresenta sinais de violência. Os arranhões espalhados pelo corpo devem ter ocorrido em razão do impacto em pedras do mar. O mamífero passará por uma autopsia e posteriormente será enterrado aqui mesmo na Praia do Sobral", explicou a bióloga Valtine Alves.
Fonte: TudonaHora
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Estudantes que vão fazer o Enem entram na reta final de preparação

Conheça as diferenças entre os cordões de autismo

Farmácias passam por fiscalização no outubro rosa

No próximo mês começam a valer as novas regras para a antecipação do saque aniversário do FGTS
