Sergipana fica com o prêmio de Miss Simpatia

O prêmio Miss Simpatia, em que as próprias misses votam entre si, ficou com a sergipana

30/09/2015 20h02
Sergipana fica com o prêmio de Miss Simpatia
A8SE

A representante de Minas Gerais, Débora Lyra, foi eleita a Miss Brasil 2010, em concurso realizado na noite deste sábado (0 8) no Memorial da América Latina, em São Paulo. A bela de 20 anos, que cursa o 2º ano do curso de Jornalismo, além de representar o Brasil nos concursos Miss Mundo e Miss Universo, Débora leva como prêmio R$ 200 mil em contratos de trabalho, um carro 0km, além de joias e produtos esportivos dos patrocinadores do evento. O prêmio Miss Simpatia ficou a sergipana Nayane Pacheco.

Nayane Pacheco levou o prêmio Miss Simpatia (Foto: Fábio Nunes (Caras))

As 27 concorrentes, uma de cada estado brasileiro mais o Distrito Federal, se apresentaram em trajes típicos, de banho, de gala e casual. A vencedora foi eleita por um grupo de 13 jurados e recebeu a coroa das mãos de Larissa Costa, Miss Brasil 2009.

O prêmio Miss Simpatia, em que as próprias misses votam entre si, foi para Nayane Pacheco, a Miss Sergipe. A sergipana ficou entre as dez finalistas ao lado das representantes do Amazonas, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Tocantins.

Quem é ela

Nayane Pacheco nasceu e mora em Aracajú (SE), com a mãe e dois irmãos. Tem 23 anos e é estudante de odontologia. Trabalha como modelo fotográfica e promove eventos.

A Miss Sergipe pratica diariamente corridas, musculação e pilates. Há três meses, tem aulas de passarelas, consultas com fonoaudiólogo, tratamentos dermatológicos e faz periodicamente drenagens linfáticas.

Com informações do UOL

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: