Pedreiro é suspeito de estuprar criança em escola

30/09/2015 20h02
Pedreiro é suspeito de estuprar criança em escola
A8SE

Um pedreiro que trabalhava numa EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) é o principal suspeito de abusar sexualmente de um menino de quatro anos, no Jardim Boa Vista, zona oeste de São Paulo.

Na noite da última sexta-feira (30), depois de ter voltado da escola, a criança contou aos pais que brincava no parquinho e voltou para a sala de aula para buscar um brinquedo. No caminho encontrou um homem, que o levou para um quarto escuro e supostamente cometeu o estupro.

O 75º Distrito Policial deteve o pedreiro e vai ouvir outro operário que foi descrito pela criança, com as mesmas características do suspeito.

Investigação na zona oeste - Na última terça-feira (27), uma menina de cinco anos foi vítima de abuso semelhante na EMEI Maria Aparecida Vita Piante, no Rio Pequeno, zona oeste da capital, que fica na mesma região da escola do garoto de quatro anos.

A menina relatou à mãe que um homem a levou para uma sala escura e tirou sua roupa. A denúncia foi registrada na 3ª Delegacia de Defesa da Mulher e o caso está sob investigação. O suspeito é funcionário da escola. A Diretoria Regional de Educação do Butantã informou que está tomando as providências necessárias.

 

Fonte: R7

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: