Irmãos de três anos são encontrados mortos dentro de carro

30/09/2015 20h01
Irmãos de três anos são encontrados mortos dentro de carro
A8SE

Os moradores de Porto Calvo, distante 91 km de Maceió, estão chocados com as mortes prematuras e trágicas de duas crianças. Por volta das 18h30 desta terça-feira, na Rua da Varadouro, no Centro, os irmãos Chrislaine Araújo da Silva e Elton Araújo da Silva, de apenas 3 anos, foram encontrados mortos, dentro

As duas crianças foram encontrados mortos, dentro do Vectra prata de placa KHG-3366/Miguelópolis(SP). (Foto: Tudo Na Hora)

do Vectra prata de placa KHG-3366/Miguelópolis(SP).

Ambos estavam desaparecidos desde às 12h30 desta terça-feira, segundo o relato de familiares à Polícia Civil de Alagoas (PC/AL). As causas das mortes ainda são desconhecidas, mas, de acordo com o policial civil Ariston Ferreira, a primeira suspeita é de que eles teriam morrido por asfixia, após entrar no automóvel e não conseguirem sair.

No entanto, somente o exame de necropsia irá atestar o que os levou ao óbito, segundo o delegado Belarmino Cavalcante, que está investigando o caso. Ainda de acordo com ele, o proprietário do automóvel, José Edmilson dos Santos, teria deixado o Vectra fechado, e estaria em Maceió trabalhando.

Ele [o dono do carro] afirmou que não sabe como as crianças entraram no automóvel, já que ele estaria fechado, e estacionado dentro da garagem de sua residência. "O carro estava com um problema no motor, por isso, o deixei em Porto Calvo e viajei para Maceió de ônibus", relatou José Edmilson dos Santos ao delegado.
De acordo com o pai das crianças, Ednaldo Soares da Silva, elas estavam brincando em frente da casa onde moravam e desapareceram. "Procuramos por toda a tarde, até a esposa do proprietário do automóvel ter a idéia de ir até o Vectra, onde constatou que meus filhos já estavam sem vida", relatou emocionado.

Irmãos de mães diferentes


Chrislaine e Elton são filhos de Ednaldo Soares da Silva, mas de mães distintas. Isso porque, o pai se relacionava simultaneamente com Claudevania Araújo da Silva, mãe de Elton, e Maria Cristina Araújo da Silva, mãe de Chrislaine. O detalhe é que as duas mães são irmãs, e por isso as crianças também são primas legítimas.

 

Fonte: Tudo na Hora

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: