Homem é morto e assassino bebe seu sangue

30/09/2015 19h58
Homem é morto e assassino bebe seu sangue
A8SE

Mais um assassinato brutal foi registrado no município de Coruripe na madrugada desta segunda-feira (29). O crime aconteceu no Pontal do Coruripe, pouco mais da meia-noite, quando um elemento se aproximou da vítima, identificada por José Carlos dos Santos, vulgo "Pipa", de 25 anos e desferiu vários golpes de arma branca contra ele.

A maior parte das perfurações sofridas por José Carlos foi na região do pescoço e da cabeça, tendo a vítima inclusive sofrido um dos primeiros golpes no olho direito. Várias pessoas assistiram a trágica cena e o desespero aumentou quando presenciaram o assassino se ajoelhar e beber o sangue que jorrava do pescoço da vítima.

"As pessoas ligavam desesperadas para a delegacia e sem raciocinar direito devido ao estado emocional, atropelavam as falas e não conseguiam detalhar o que estava acontecendo", disse um dos policiais que esteve posteriormente na cena do crime.

O acusado de ter praticado o bárbaro crime foi identificado por populares apenas por "Iego". As informações dão conta de que após cometer o crime, o elemento saiu caminhando tranquilamente e ao chegar numa ponte do povoado, vomitou o sangue que havia bebido de sua vítima.

De acordo com as informações policiais a vítima teria sido alvejada com disparos de arma de fogo no período da manhã, mas, mesmo ferido não procurou socorro médico em nenhuma unidade de saúde da região, envolvendo a perna por conta própria em uma faixa.

O corpo de José Carlos dos Santos foi transladado para o Instituto Médico Legal de Maceió, onde foi submetido a necropsia e liberado para sepultamento. O crime será investigado pelo delegado titular de Coruripe.

 

Fonte: Cada Minuto

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: