R7 estréia neste domingo

30/09/2015 19h41
R7 estréia neste domingo
A8SE

O novo portal de notícias da internet, o R7, do Grupo Record, estreia neste domingo (27). Com um investimento de R$ 100 milhões, o portal conta com uma equipe de 300 profissionais, dos quais 150 são jornalistas. O R7 é alimentado com conteúdo exclusivo, produzido pelas equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de vídeos e reportagens produzidas para outros programas da emissora.

"A internet irá interferir nos programas da Record, que irão retroalimentar o site. A forma como essas plataformas vão interagir será inovadora. E faremos isso com muito mais agilidade que a concorrência", afirma Antonio Guerreiro, diretor de conteúdo do portal, que ressalta que a página tem outras ferramentas de interação com o internauta, como área para comentários, votações, enquetes, fóruns, além do envio de vídeos.

A Record contratou a jornalista Rosana Hermann para a direção de Criação e Produto do R7. Com passagens pela TV Bandeirantes, TV Globo, Rede Record, SBT, Jovem Pan e Rede Manchete, Rosana também é conhecida pelo blog pessoal, o Querido Leitor, que recebeu o prêmio BOBs Awards concedido pela Deutsche Welle.

Outros nomes confirmados como blogueiros do novo portal são Ana Hickmann, André Forastieri, Ana Paula Padrão, Celso Freitas, Britto Jr., Carlinhos e Vinicius (Mendigo e Glu Glu), Cosme Rimoli, Cris Flores, Dado Dolabella, Daniel Castro, Edu Guedes, Eduardo Marini, Fabiola Reipert, Geraldo Luis, Luciano Szafir, Marcilio Moraes, Mylena Ciribelli, Oscar Schmidt, Rodrigo Faro, Rosana Hermann, Rubens Ewald Filho, Sophia Camargo, Theo Becker, além de repórteres e correspondentes da Record.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: