Romário entra na política e se filia amanhã ao PSB

30/09/2015 19h41
Romário entra na política e se filia amanhã ao PSB
A8SE

O PSB divulgou nota informando que o ex-jogador Romário se filia amanhã ao partido. A reportagem não conseguiu confirmar a informação com a assessoria de Romário.

De acordo com o PSB, a filiação será oficializada às 14h de amanhã num hotel no centro do Rio. O partido não informou para qual cargo Romário pretende se candidatar nas eleições de 2010.

Dívidas


Em julho, Romário chegou a ser preso por deixar de pagar pensão aos filhos que teve com a ex-mulher, Mônica Santoro.

A cobertura do ex-jogador Romário foi vendida em agosto por R$ 8,01 milhões em um leilão que durou cerca de 15 minutos no Fórum da Barra, na zona oeste do Rio.
A cobertura no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, foi leiloada para pagamento de dívidas de Romário. O imóvel luxuoso possui piscina, banheira de hidromassagem, academia de ginástica e cinco vagas na garagem, além de vista para o mar.

No final de agosto, a Justiça penhorou mais bens de Romário como garantia para o pagamento de quase R$ 1 milhão ao ex-técnico Zagallo, que teve o rosto caricaturado na porta do banheiro do extinto bar Café do Gol, que pertencia ao jogador. A informação é da coluna de Ancelmo Gois no jornal `O Globo`.

Mergulhado em dívidas, Romário, que havia anunciado sua aposentadoria em abril de 2008, decidiu voltar aos gramados para fazer partidas oficiais pelo América-RJ na segunda divisão do Estadual do Rio de Janeiro.

Fonte: Folha Online

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: