Brasil

18/09/2009 às 11h49

Tom Cavalcante no Tudo é Possível

Ana Hickmann recebe o humorista Tom Cavalcante, mostrando os melhores momentos do Show do Tom

Redação Portal A8

No Tudo é Possível deste domingo (20), Ana Hickmann recebe o humorista Tom Cavalcante, mostrando os melhores momentos e matérias do Show do Tom, que completa cinco anos na próxima semana. Tom também faz um "pocket-show" ao vivo, com imitações de famosos como Fábio Jr, Roberto Carlos, Reginaldo Rossi, Maria Bethânia, Gal Costa e outros. Em seguida, o humorista participa do "Criança Resolve", quadro em que os pequenos dão soluções para problemas e dúvidas dos adultos.

O Tudo é Possível também recebe Mendigo e Gluglu que serão os convidados do quadro "Tenha Paciência". Uma câmera escondida em um restaurante mostra um ator vestido de garçom muito "folgado" que tenta tirar a paciência dos clientes. Aqueles que forem pacientes e aguentarem o papo do garçom por três minutos ganham um prêmio do programa. Gluglu e Mendigo, do palco, tentarão adivinhar quem tem e quem não tem paciência.

E na estreia do quadro "Os Afogados" o participante que estiver endividado pode levar para casa um prêmio de até R$ 10 mil. E mais: a banda Dejavu, grande sucesso do momento, anima a plateia com o ritmo que vem conquistando o Brasil: o tecnobrega.