Blog do Focca

Luiz Carlos Focca

De segunda a sexta, das 06h às 08h, a TRANSAMÉRICA ARACAJU tem a primeira dose de informação do dia: TRANSAMÉRICA NOTÍCIAS. Os principais destaques de Aracaju, de Sergipe, do Brasil e do mundo, com entrevistas, reportagens nas ruas e a participação do(a) ouvinte, na apresentação de Luiz Carlos Focca. Tudo que o(a) ouvinte precisa saber para começar o dia bem informado(a) está no TRANSAMÉRICA NOTÍCIAS.

"Nunca foi sonho meu. É um desafio", diz Emília sobre possibilidade de ser candidata a prefeita em Aracaju

22/05/2023

A vereadora Emília Correia foi a entrevista de Luiz Carlos Focca, no programa Transamérica Notícias, da Rádio Transamérica Aracaju 90.5, durante a manhã desta segunda-feira, 22. A parlamentar de Aracaju comentou sobre a possibilidade de ser candidata a prefeita da Capital no próximo ano.

"Não existe isso. Me perguntaram inclusive se era sonho meu. Nunca foi sonho meu em ser prefeita, é um desafio. Se for necessário, se se realmente a coisa for construída do jeito que entendemos que deve ser construída em termos de grupo", disse.

A vereadora também afirmou que tem conversado com alguns líderes com o objetivo de formar um grupo coeso e deixou claro que ainda não tem nada definido quanto a 2024.

"Eu tenho conversado, tenho construído uma esfera e uma situação, digamos assim, diferenciada de outros momentos, mas não tem nada definido. Nós estamos construindo um grupo. Um grupo que tem sido para a gente uma grata satisfação, de pessoas que tem chegado. Mas aí a gente não sabe o que é que vai acontecer um grupo se formando", avaliou.