Confiança vence e muda a tabela do Sergipão 2017

28/03/2017 14h55
Confiança vence e muda a tabela do Sergipão 2017

Os resultados da quarta rodada do Hexagonal no Sergipão 2017 bagunçaram toda a tabela e colocaram fogo no campeonato. O Confiança conseguiu a tão almejada primeira vitória nessa segunda fase e foi em cima do Amadense. O Boca Júnior venceu o Frei Paulistano e agora ocupa a vice-liderança da tabela. No clássico Sergipe contra Itabaiana, o placar não saiu do zero a zero.

O Amadense recebeu o Confiança no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, num jogo com pênaltis polêmicos e muito disputado. Logo aos quatro minutos, Iago foi derrubado na área e o árbitro, que estava perto do lance, marcou pênalti. Tito cobrou e abriu o placar. O Leão do Rio Real reagiu aos 35 minutos, após um cruzamento, Igor passou entre dois zagueiros e empatou o jogo. No segundo tempo, mais um pênalti para o Dragão. Dessa vez a bola bateu na mão do lateral Edcarlos, o árbitro ficou confuso, mas marcou o pênalti. Tito marca mais uma vez e garante a artilharia do campeonato com 10 gols.

Em Frei Paulo, o Boca Júnior dominou a partida contra o Frei Paulistano, que perdeu muitos gols, e venceu por 3 a 0. O primeiro gol saiu após Alex Tanque recebe a bola na área e quase caindo manda para o fundo das redes. No segundo tempo, Warley aproveita a oportunidade e chuta com categoria: 2 a 0 para o Boca Júnior. Para fechar o placar, Alex Tanque briga pela bola com os zagueiros e chuta cruzado, rasteiro, no canto direito do goleiro.

No Clássico da Paz, o destaque foi o goleiro Genivaldo, que fechou o gol. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Fabiano tocou para Calysson que chutou com perigo, mas para fora. O Sergipe continuou atacando e aos 32 minutos, Vicente ficou com a sobra do escanteio, mandou uma bomba no gol e Genivaldo espalmou. Aos 41 minutos, foi a vez do Tricolor da Serra, Pedro Pires chutou, o goleiro João Ricardo defendeu, e no rebote, Diego Neves mandou para fora de voleio.

O segundo tempo do clássico não foi muito diferente. Aos 14, Sorriso cobrou a falta e Genivaldo se esticou para defender. O Tricolor chegou perto do gol aos 23 minutos, quando Pedro chutou com efeito e o goleiro colorado desviou para escanteio. Mesmo com essas tentativas, abola não entrou no gol e o jogo acabou em 0 a 0.
O próximo jogo do Sergipe e do Itabaiana acontece amanhã, 29, pela Copa do Nordeste. O time colorado recebe o Bahia na Arena Batistão às 21h45. Já o tricolor da Serra enfrenta o Santa Cruz também em casa, no Estádio Etelvino Mendonça, no mesmo horário.

A quinta rodada do Hexagonal foi adiada para os dias 5 e 6 de abril, por causa dos jogos da Copa do Nordeste. Na Arena Batistão, o Sergipe receberá o Frei Paulistano na quarta-feira, 5, às 20h15. Simultaneamente, o Amadense enfrenta o Itabaiana no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. Na quinta-feira, 6, o Confiança joga contra o Boca Júnior na Arena Batistão às 20h15.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: