Frei Paulistano e Amadense empataram em 2x2 no Estádio Etelvino Mendonça

19/01/2017 10h19
Frei Paulistano e Amadense empataram em 2x2 no Estádio Etelvino Mendonça

Ainda pela primeira rodada do Sergipão se enfrentaram na noite de ontem (18), em Itabaiana, as equipes do Frei Paulistano e Amadense. A partida terminou em empate: 2 x 2 num jogo bastante disputada.

Aos 11 minutos, o Amadense abriu o placar com Baco. Dez minutos depois, Carlinhos Bala, cobrando penalidade máxima, fez o gol de empate. A rede não balançou mais no primeiro tempo que terminou assim: Frei Paulistano 1 x 1 Amadense.

No segundo tempo, uma bela coincidência deu ao Amadense, novamente aos 11 minutos, a vantagem no placar. O segundo gol do Leão do Rio Real nasceu de uma falha no bloco defensivo. Chulapa aproveitou a oportunidade e marcou o seu.

Os mandantes ficaram com um a menos, quando Aécio foi expulso aos 15 minutos. Mesmo assim, Márcio, aos 22 minutos, deixou tudo igual novamente.

Aos 15 minutos da etapa complementar, o Frei Paulistano teve que jogar com um integrante a menos, o jogador Aécio foi expulso. Mesmo com essa desvantagem, o time, aos 22 minutos, empatou com Márcio que aproveitou o vacilo da defesa para chutar fundo para dentro da rede do Amadense. E o jogo terminou com tudo igual: Frei Paulistano 2 x 2 Amadense.

O Frei Paulistano enfrenta o Itabaiana, no Estádio Etelvino Mendonça, no próximo domingo (22) às 17 horas. Já o Amadense joga com o Sergipe, no Sábado (21), às 16 horas, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: