Borussia goleia a Fiorentina na 2ª rodada do Grupo A da Graccho Champions League

Por Assessoria 26/09/2016 14h29
Borussia goleia a Fiorentina na 2ª rodada do Grupo A da Graccho Champions League

As coisas não estão boas para a Fiorentina na Graccho Champions League. Depois de perder na estreia para o Galatasaray por 4 a 1, a equipe genérica do time italiano foi derrotada por 6 a 0 para o Borussia, no último sábado, pela 2ª rodada do Grupo A da competição de Fut-7, que aconteceu na Netão Arena Society, no Robalo. Destaque para Emerson e Max, que fizeram dois gols cada, Peu e Saulo Henrique completaram a goleada.

A 2ª rodada do Grupo A também teve uma virada épica. O jogo era entre o Galatasaray e Basel. Marcelo abriu o placar para o Galatasaray, mas Felipe Sá deixou tudo igual. Após bobeira da defesa, Clécio virou o jogo para o Basel e logo depois, Felipe Sá fez mais um com uma ajudinha adversária. O Basel vencia por 3 a 1 de virada, mas o Galatasaray foi valente em busca da vitória, que parecia quase impossível. Rafa diminuiu e Jorge Luís empatou. A virada coube ao zagueiro Lúcio, no finalzinho, para fechar o placar em 4 a 3 para o Galatasaray.

O líder do Grupo, Tottenham, também entrou em campo para enfrentar o Leicester. E foi o Leicester quem abriu o placar. Ricardo Ferrão deu uma ferroada no Tottenham marcando o primeiro gol do jogo. Mas a valentia dos lobos ficou só nisso mesmo, porque o Tottenham foi para cima do adversário sem dó nem piedade. Neno empatou, Ádrio virou, Vandson aumentou e Marreta fechou o placar com uma marretada: 4 a 1 para o Tottenham e mais três pontos na conta.

O último jogo do dia foi entre PSG e Villarreal. O PSG começou como uma máquina de gols, Emidio, Negrão e Lipe marcaram e a equipe abriu 3 a 0. O Villarreal diminuiu com um golaço do craque Vermelho, mas não foi o suficiente. O PSG fez o quarto com uma linda bicicleta de Fábio e o golpe final foi do Samuray, que fechou a goleada em 5 a 1 para o PSG.

A Graccho Champions League continua no próximo sábado, 1º de outubro, com a 2ª rodada do Grupo B. Os jogos iniciam às 14h15, no Netão Arena. Os duelos serão Chelsea x Lazio, Barcelona x Juventus, Bayern x Milan e Real Madrid x Napoli. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: