Em ritmo de treino Confiança empata com Lagarto

05/03/2016 17h56
Em ritmo de treino Confiança empata com Lagarto
Facebook / Confiança

O Confiança com um time modificado visitou o Lagarto em Itabaiana na tarde deste sábado (05) e em ritmo de treino apenas empatou com o adversário em 2 a 2.

O time proletário líder isolado do sergipão 2016, entrou em campo com o time diferente em relação a última partida e querendo apagar a péssima atuação na Copa do Nordeste. E mostrou logo aos 02 minutos com Danilo Bala fez boa jogada e abriu o placar no Etelvino Mendonça. Ao invés de manter o ritmo abafando o Lagarto, o Dragão fez o contrário, deixou o time alviverde melhorar na partida e ameaçar o gol do Rafael Sandes.

A recompensa para o time de Lagarto veio após em cobrança de falta. Rafael Sandes saiu mal do gol e o Zagueiro alviverde Luciano aproveitando a falha completou para o gol. O Confiança se manteve em ritmo de treino mesmo sofrendo empate e não ameaçava com tanto perigo ao gol do Emanuel. Com calma o Confiança ia trocando passes até chegar ao gol do Lagarto. E sempre ele marcando presença, Leandro Kível. O atacante azulino se jogou para completar o cruzamento vindo da direita e estufar a rede do adversário e colocando o Dragão mais uma vez a frente do placar, 2 a 1. Com um tempo quente na cidade da serra sergipana, as equipes colocaram o pé no freio e seguraram o fôlego para o segundo tempo.

A pouca torcida presente ao estádio Etelvino Mendonça espera um segundo tempo na mesma “pegada” da primeira etapa, com muitos gols. O Lagarto voltou com outra postura e mais ofensivo, o time alviverde chegava com perigo ao gol proletário, mas seus atacantes não concluíam com qualidade, mas de tanto insistir, Daniel que tinha entrado no segundo tempo fez o gol de empate após o zagueiro Carlinhos do Confiança falhar dentro da pequena área, Lagarto dois, Confiança também dois.

E assim a partida seguiu até o fim, com ameaças de gol do Lagarto e o Confiança com pouca vontade de vencer a partida. Com o empate o Dragão fechou a 1ª fase como líder e faturou o Troféu Marcelo Macedo e um carro como premiação. E lembrando que no próximo sábado começa o hexagonal e quadrangular.

As outras partidas da rodada também foram movimentadas, confira os placares:

Sergipe 1 x 1 Amadense, no Estádio João Hora em Aracaju.

Dorense 2 x 0 Estanciano, no Ariston Azevedo em Dores.

Socorrense 3 x 0 Boca Junior, no Lelezão em Socorro.

Guarany 1 x 1 Itabaiana, no Caio Feitosa em Porta da Folha.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: