Apenas quatro times entram em campo neste fim de semana

12/02/2016 14h48
Apenas quatro times entram em campo neste fim de semana
internet

Este fim de semana será de jogos complementares. Apenas 4 times entraram em campo, sendo um no sábado e outro no domingo, ambos os jogos serão no interior e um deles será transmitido pela Tv Atalaia. Estas duas partidas são válidas pela 4ª rodada do sergipano.

DORENSE X SERGIPE -SÁBADO(13)- 15:15 - ESTÁDIO BREJEIRÃO - NOSSA SENHORA DAS DORES - AO VIVO NA TV ATALAIA

value.image

O jogo entre Dorense e Sergipe promete fortes emoções dentro de campo e também para a tabela. O Dorense encontra-se na vice-liderança com 10 pontos e o Sergipe está na 6ª colocação com 7 pontos. Em caso de vitória dos donos da casa, o time de Dores se junta ao Confiança na liderança do estadual. Já o Sergipe vencendo, entra no bolo do grupo dos 10 pontos.

O Dorense vem numa ascensão ótima no campeonato, surpreendendo seus adversários e usando o fator dos jogos no Brejeirão muito bem. Destaque do time vai para o seu comandante Elenilson Santos e para o atacante veterano Dagil.

A desconfiança do torcedor colorado com seu time de como se comportaria no estadual, parece estar se concretizando. O time foi o que teve a mais longa pré-temporada, mostra que tem um bom futebol, mas na hora do pra valer, fica devendo futebol e frustrando o torcedor.

GUARANY X AMADENSE - DOMINGO(14) - 16:00 - ESTÁDIO CAIO FEITOSA - PORTO DA FOLHA

value.image

No Estádio Caio Feitosa em Porto da Folha, o Galo do Sertão enfrenta o Leão do Rio Real, para ver quem conseguir se afastar da zona maldita. Ambos os times vêm fazendo campanhas modestas na competição.

O Guarany tem três derrotas e uma vitória em quatro jogos tendo como vantagem os jogos a cumprir e podendo ultrapassar o próprio Amadense que está uma colocação acima. O Guarany por sua vez tem duas derrotas, dois empates e uma vitória. A vitória é mais que importante para que as equipes consigam participar do hexagonal final.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: