5ª rodada e campeonato embolado, todos com chance de ir para o hexagonal

08/02/2016 13h51
5ª rodada e campeonato embolado, todos com chance de ir para o hexagonal
FSF - Fillipe Araujo

Campeonato sergipano começou prometendo fortes emoções As equipes montaram elencos competitivos e até o momento a competição apresenta um certo equilíbrio. As equipes da capital jogando bem e as do interior dando trabalho.

Qual o cenário até esta rodada? Como seu time está na tabela? Fica ligado nesse resumão!!

1º - Confiança(13Pts / 5 Jogos - 4 vitórias / 1 empate): Líder da competição, o Dragão manteve a base do ano passado e nesses primeiros jogos mostrou que vem para conquistar o tricampeonato sergipano, avançar na copa do Nordeste e conseguir o acesso a série B, que no ano passado bateu na trave. Leandro Kível voltou a boa fase e já é o artilheiro do sergipão 2016.

2º - Dorense(9Pts / 4 Jogos - 3 vitórias / 1 derrota): Vice-líder do estadual, o Dorense subiu da série A2 e mostra que não veio a passeio. O time de Nossa Senhora das Dores vem apresentando um bom futebol e na última rodada freou o embalado Itabaiana.

3º - Sergipe(7Pts / 3 Jogos - 2 vitórias / 1 empate): O time colorado fez uma pré-temporada de dois meses e todos estavam na expectativa de como seria o desempenho. No primeiro jogo uma apresentação abaixo e a torcida ficou preocupada, mas no clássico contra o Confiança o Sergipe mostrou o futebol que todos queriam ver e no jogo seguinte a maior goleada até momento 6 a 1 sobre o Guarany.

4º - Itabaiana(7Pts / 5 Jogos - 2 vitórias / 1 empate / 2 derrotas): O tricolor da serra, teve muitas mudanças no clube tanto na diretoria quanto no time. Ano novo, diretoria nova e com boas ideias, contratou bem e trouxe o técnico Nadélio Rocha. O Itabaiana vem com o propósito de voltar aos títulos e colocar o time em destaque. O time empatou e perdeu nas duas primeiras rodadas e deixou o torcedor muito preocupado, mas conseguiu duas vitórias seguidas e fez o torcedor acreditar no clube.

5º - Boca Junior(7Pts / 4 Jogos - 2 vitórias / 1 empate / 1 derrotas): O xará do time argentino, veio para ter o seu lugar de destaque entre os primeiros. Com um bom time o Boca Junior de Estância está apresentando um futebol bem jogado. O time tem um jogo a menos e pode alcançar e incomodar os líderes. O técnico Luiz Juresco vem fazendo um bom trabalho à frente do time.

6º - Estanciano(7Pts / 5 Jogos - 2 vitórias / 1 empate / 2 derrotas): O canarinho do Piauitinga veio de um ano de 2015 muito bom, chegou a segunda fase da série D e chegou a última fase do sergipão 2015. Mas este ano o time não apresenta o mesmo desempenho, do elenco de 2015 apenas 3 jogadores permaneceram e o técnico Iedo Morgado. Iedo por sinal após um mau início de competição, entregou o cargo e a diretoria trouxe Ewerton Câmara para substituir.

7º - Amadense(4Pts / 4 Jogos - 1 vitória / 1 empate / 2 derrotas): O Leão do Rio Real, prometia incomodar e tirar pontos dos “grandes”, mas o desempenho até agora ficou abaixo do esperado. O time usa seu estádio como fator decisivo, já acostumado ao péssimo gramado tentar assim ganhar seus jogos.

8º - Guarany(3Pts / 3 Jogos – 1 vitória / 2 derrotas): O time representante da cidade de Porto da Folha, não tem muito o que comemorar, o time sofreu uma sonora goleada contra o Sergipe. E depois de um mau início de campeonato, o Guarany também resolveu mudar o técnico, Élio Miranda saiu e entrou Ferreira, ex-Confiança e com passagens por vários clubes da Bahia (Itabuna, Colo-Colo, Vitória, Catuense). Élio chega para tentar fazer o time vencer e livrar da zona da degola.

9º - Lagarto(1Pt / 4 Jogos - 1 empate / 3 derrotas): O time do Lagarto era uma dos que mais se esperava nesta temporada, igual ao time do Itabaiana. Trouxe vários jogadores e o experiente técnico Edmilson Santos, mas não “deu Liga”. Edmilson foi dispensado e o auxiliar Carlinhos Riachão foi promovido. O time amarga a vice-lanterna do estadual e precisa reagir urgentemente.

10º - Socorrense(1Pt / 5Jogos – 1 empate / 4 derrotas): O siri de Nossa Senhora do Socorro, apenas saiu da toca para tomar sacode. O time que se reconstruiu após o vice-campeonato em 2015, trouxe Guidon para comandar a equipe e em 4 jogos foi demitido duas vezes. Após a saída e diretoria do Siri, trouxe Edmilson Santos de volta.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: