No interior, Dorense e Estanciano vencem e garantem mais três pontos

06/02/2016 18h50
No interior, Dorense e Estanciano vencem e garantem mais três pontos
FSF - Fillipe Araujo

No interior outros dois jogos movimentaram este sábado de carnaval (06). Em Nossa Senhora das dores, o Dorense recebeu o embalado Itabaiana, os donos da casa seguraram o tricolor e venceram por 2 a 1. Em Estância o canarinho “bicou” 3 vezes o Socorrense e venceu por 3 a 1.

DORENSE (2)X(1) ITABAIANA

Em um jogo onde as duas equipes vinham de duas boas vitórias, quem ganhasse encostaria ainda mais no líder Confiança. Os visitantes começaram colocando pressão, o Dorense se assutou e logo aos 10 minutos, Renan abriu o placar e colocou os visitantes a frente. O time da casa acalmou e entrou no jogo reagindo apenas aos 30 minutos com jailton e empatando o jogo.

Com o placar igual, as equipes só pensavam na vitória e queriam a qualquer custo e jogo ganhou boas jogadas das duas equipes. E aos 25, ele o interminável, Dagil virou para o Dorense. Os visitantes sentiram o golpe, tentavam o empate, mas sem sucesso. Fim de jogo no Ariston Azevedo, Dorense dois, Itabaiana um. Dorense subiu para a vice liderança provisória com nove pontos, podendo ser superado por Sergipe e Boca Junior que ainda vão jogar. O Itabaiana cai para a quarta colocação. Dorense volta a campo na quarta-feira de cinzas contra o Socorrense em Socorro as 20:15 e o Itabaiana enfrenta o Confiança no Batistão no dia 11 também as 20:15.

ESTANCIANO (3)X(1) SOCORRENSE

Na terra dos barcos de fogo, o Estanciano recebeu o Socorrense e afundou mais ainda o Siri de Nossa Senhora do Socorro. O canarinho do Piauitinga jogou bem e tomou conta da partida o Socorrense pouco chegava ao gol adversário.

Aos 10 minutos, os donos da casa mostraram o cartão de visita, Gil Paraíba abriu o placar em Estância. O time da casa comandava as ações, mas no final do primeiro tempo após um vacilo da zaga canarinho, o Socorrense empatou com índio e assim terminou a primeira etapa, tudo igual no Francão.

O segundo tempo começou mais disputado que o primeiro, o Socorrense se animou com o gol marcado no fim da primeira etapa e o time da casa controlava a partida sem ameaçar. Mas apenas até os 30 minutos, quando Oliveira colocou os donos da casa de volta à frente do placar, e aos 40 para sacramentar a partida e cortar a empolgação do siri, Gabriel marca o terceiro para o Estanciano. Final de jogo, Estanciano três, Socorrense um.

Na próxima rodada o Estanciano vai ao Batistão enfrentar o Sergipe na quarta-feira (10) as 20:15 e o Socorrense recebe o Dorense no Wellington Elias em Socorro as 20:15 também na quarta-feira.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: