Depois de marcar em clássico, Leandro Kível garante permanência no Confiança

02/02/2016 15h33
Depois de marcar em clássico, Leandro Kível garante permanência no Confiança

Depois de um jejum de quase seis meses, o atacante do Confiança Leandro Kível marcou contra o Sergipe durante o clássico no último domingo (31). Durante coletiva de imprensa nesta segunda-feira (1), o jogador garantiu que fica no time azulino pelo menos até o fim do contrato com o clube.

“Tenho uma relação muito forte com a torcida, esse foi um dos fatores que mais me fizeram decidir ficar no time, aqui vivi grandes alegrias e eles merecem o meu respeito”, garantiu. O atacante chegou a receber uma proposta do Aimoré do Rio Grande do Sul. 

“Nunca pensei em sair do Confiança, o meu foco era e continua sendo fazer um bom ano de 2016 até porque me foi colocado um bom contrato”, contou. Sobre o gol contra o Sergipe, Kível reforçou que está em boa fase. “Entrei neste jogo focado em fazer o melhor, e graças a Deus consegui marcar o gol”.

Para o técnico do Confiança, Betinho, a permanência do jogador é importante para a equipe. “Ele é um jogador com qualidade técnica e que tem uma história com o time, para nós é uma boa notícia que um jogador como Kível esteja na equipe”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: