Transmissão exclusiva do Sergipão 2016 acontece no Francão neste sábado, 30

28/01/2016 14h32
Transmissão exclusiva do Sergipão 2016 acontece no Francão neste sábado, 30

Um trabalho integrado entre as equipes do esporte, do jornalismo e da técnica dos colaboradores da TV Atalaia, assim será a cobertura dos jogos do Sergipão 2016, pela TV Atalaia. Neste sábado (30) acontece o jogo entre Estanciano e Boca Júnior no Estádio Governador Augusto Franco, o Francão, em Estância. Durante a transmissão, os repórteres Cláudio Rocha e Otacílio Leite estarão no campo, Raimundo Macedo fará a narração do jogo e os comentários ficam por conta de Rivaldo Sobral .

Na tarde da última quinta-feira (28) foram debatidos os últimos detalhes sobre a transmissão do Campeonato Sergipano de Futebol de 2016. Os jogos serão transmitidos, ao vivo, aos sábados, além da cobertura completa das principais disputas.

A jornalista e apresentadora do programa Atalaia Esporte, Lilian Fonseca, enfatizou sobre a importância da transmissão dos jogos do Sergipão. “Durante a reunião nós debatemos detalhes sobre a grande a estrutura que será montada e as orientações para os profissionais que estarão envolvidos neste trabalho, o que podemos afirmar é que esta transmissão representa um grande retorno do futebol sergipano e o compromisso da TV Atalaia em levar o melhor dos jogos para o telespectador”.

Para o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo Andrade, este é um momento grandioso para emissora e para o esporte sergipano. “"A TV Atalaia sempre esteve ligada ao futebol sergipano, fazendo a transmissão de jogos, reportagens e com programas esportivos voltados à análise da atuação das equipes. Temos o melhor time de repórteres esportivos do estado. Os sergipanos conhecem e por isso nos dão a responsabilidade e confiabilidade de fazer dessa cobertura do Sergipão a melhor que já fizemos!", garantiu. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: