Superstições em Casa

Não custa nada se prevenir

30/09/2015 21h44
Superstições em Casa

Vem aí o Dia das Bruxas, conhecido também como o Halloween comemorado no dia 31 de outubro. Para isso, o Bolado prepara para você três superstições com o objetivo de trazer vibrações positivas não somente para o dia do halloween, mas também para o ano todo, protegendo seu lar e quem sabe seu espírito. É só acreditar. Vale lembrar que nós do CASA, respeitamos a todos, inclusive os que não crêem em superstições.


Elefante de costas para a porta

 

A crença de valorizar elefante é tradição indiana. Na índia, acredita-se que o elefante traz bons fluidos e que ele funciona como um amuleto de proteção. E diz a lenda que colocar o elefante nesta posição, virado de costas para a porta de entrada, atrai sorte, traz dinheiro e vida longa. O melhor é que afasta qualquer má vibração.

 

Dois objetos idênticos

 

value.image

Outra superstição é sobre ter objetos em quantidades pares na sua casa ou apartamento, principalmente no quarto do casal. Sabe por quê? Por que garante harmonia pro casal, além de boas energias. Qualquer objeto vale: abajour, porta retratos, vasos, lembranças, canetas, o que você imaginar!

 

Relógio Quebrado

 

value.image

A mais antiga das lendas: Dizem as más línguas que se deixarmos o relógio parado, isso trará má sorte para a casa, falta de progresso, o tempo não avança, fica sempre no mesmo lugar.

Todo cuidado é pouco...e Mãos à Obra!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp