Suspeitos de roubo colidem veículo em poste durante tentativa de fuga

23/09/2020 16h31
Suspeitos de roubo colidem veículo em poste durante tentativa de fuga

Durante operação na zona norte de Aracaju, nessa terça-feira (22), a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque, prendeu três indivíduos suspeitos de roubo. O caso aconteceu na avenida Paulo Figueiredo Barreto, no bairro Laramão. Durante tentativa de fuga o veículo bateu em um poste de energia. 

Segundo informações divulgadas pelo BPChoque, em nota, o CIOPS foi notificado por volta das 23h por uma tentativa de roubo à uma lanchonete.


“Foi notificado que um veículo Peugeot/Clio havia roubado uma lanchonete no bairro Santa Maria e estava sendo seguido por uma viatura do Batalhão de Policiamento Turístico - BPTur. No bairro Lamarão, o veículo com três ocupantes foi visto por guarnições do BPCHOQUE que iniciaram o acompanhamento. Ao avistarem as viaturas do Batalhão foram efetuados disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. O veículo em fuga se chocou com um poste”. 

value.image
Foto: Internauta David Rodrigues

 


Ainda de acordo com as informações, foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, para que fosse prestado o socorro médico aos ocupantes do veículo.


Foram apreendidos vários celulares, a quantia de R$ 2129,00 (dois mil cento e vinte e nove reais), 21g de substância análoga à maconha, além de uma submetralhadora caseira calibre 9mm e 04 cartuchos do mesmo calibre. Dois indivíduos, bem como todos os objetos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia Plantonista para a formalização do flagrante. Um dos três indivíduos presos permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

value.image
Foto: Polícia Militar
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: