Gusttavo Lima divulga vídeo do cantor sergipano Rafinha Big Love

Por Assessoria de comunicação 22/09/2020 12h54
Gusttavo Lima divulga vídeo do cantor sergipano Rafinha Big Love

Um vídeo despretensioso do cantor Rafinha Big Love postado no Instagram foi parar na rede social do sertanejo Gusttavo Lima nesta terça-feira (22), que possui mais de 35 milhões de seguidores. O vídeo postado foi um 

value.image

 

trecho da interpretação da música "De menina para mulher", nova canção do ícone do sertanejo nacional. Para Rafinha, ter uma divulgação dessa, de maneira natural e espontânea foi como ganhar um prêmio na loteria.

 

"Quando vi que ele postou foi uma emoção muito grande. Não consegui dormir. Fiquei sem ação. Só tenho sentimento de gratidão. Meu telefone não para, amigos e família ligando, pessoas seguindo no Instagram. Muito bonito, estou muito emocionado", destacou o cantor. 

 

Rafael Messias Ventura dos Santos é natural de Salgado, interior sergipano. Um ex-catador de laranja que sonha em ser reconhecido nacionalmente cantando arrocha. Rafinha possui o clipe "Sofra você", um feat com Devinho Novaes, que já ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube. Seu novo CDjá está com mais de 600 mil plays nas plataformas musicais. Esse garoto vai longe! 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: