Médico Flammarion Luiz Tavares morre por complicações da Covid 19

21/09/2020 11h28
Médico Flammarion Luiz Tavares morre por complicações da Covid 19
value.image

No último domingo (20), o médico Flammarion Luiz Tavares faleceu, ele estava internado em um hospital particular da Capital por complicações da Covid 19. O médico também era servidor da saúde desde 1979 e atuou no Hospital Regional de Propriá, onde exerceu o cargo de diretor. 

Por meio de nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES), e a Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) lamentam o corrido e prestam solidariedade aos amigos, familiares e colegas de profissão.

Outros casos

Em Sergipe outros cinco casos de morte de médicos pela Covid 19 foram registrados. No mês de Julho foram registrados três óbitos, dia 02 de Julho, morreu a ginecologista Dra. Sonia Del Vechio no dia 13 de Julho, morreu o médico radio-oncologista Marco Antônio Campos Santana, e em 15 de Julho, o fundador e proprietário do Hospital Renascença, Dr. Reginaldo Silva faleceu.

O médico pediatra Dr. Francisco de Assis Gouveia estava internado desde o dia 12 de Agosto, após complicações da Covid-19. Ele ficou internado no Hospital regional de Nossa Senhora da Glória, em seguida foi transferido para um hospital particular da capital, mas não resistiu e morreu em 31 de Agosto. O médico Dr. Walter Marcelo estava internado desde meados de Agosto, mas o quadro se complicou e ele não resistiu, segundo informações do Conselho Regional de Medicina, ele se torna o quinto médico vítima da Covid-19, desde o início da pandemia. 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: