Mercado de e-commerce cresce na pandemia

Por Banese 16/07/2020 14h28
Mercado de e-commerce cresce na pandemia

O mercado de e-commerce cresceu fortemente na pandemia do novo coronavírus. Produtos pessoais, de entretenimento e práticos são os preferidos no comércio eletrônico e se tornaram campeões de vendas. O setor de cartão de crédito também sentiu a mudança de hábito do consumidor e tem facilitado a vida das pessoas na hora da compra. 

O Banese Card, cartão administrado pela Seac - Sergipe Administradora de Cartões e Serviços, já contabiliza aproximadamente 10 mil transações por mês na modalidade e-commerce e acompanha o aumento nas vendas pela internet com otimismo e boas perspectivas.

"O segmento está em forte crescimento e deve permanecer assim por muito tempo", acredita Lourival Nolasco Júnior, superintendente Adquirência da Seac. 

Nolasco lembra que o cartão sergipano é aceito nos principais sites nacionais e internacionais através de parcerias com as bandeiras ELO, Discover e Dinners. "Um dos objetivos do Banese Card tem sido o de buscar cada vez mais inserir nossos clientes neste mercado, oferecendo diferenciais e facilidades", diz o superintendente de Adquirência. 

Benefícios de comprar pela internet: 

Comodidade sem sair do lugar;

Variedade em pagamento;

Privacidade ao usuário;

Cupons de descontos;

Opções diversas de produtos;

Opinião de outros usuários;

Funcionamento em tempo integral.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: