Editor da TV Atalaia morre aos 54 anos dentro de casa

02/07/2020 09h59
Editor da TV Atalaia morre aos 54 anos dentro de casa

O editor de imagem Marcos Antônio Ferreira, mais conhecido como Bugalu, morreu aos 54 anos. Ele foi encontrado morto pelo filho, dentro da casa onde estava morando, no Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro, na manhã desta quinta-feira (02). A causa da morte está sendo investigada, ele estava afastado das suas atividades, por apresentar sintomas da Covid-19. Na tarde da quarta-feira (01), falou com colegas por telefone e informou que estava bem, só aguardando o resultado do teste, para poder voltar ao trabalho. Bugalu era colaborador da TV Atalaia há 29 anos e trabalhava na Aperipê desde a fundação, há 35 anos. Deixa dois filhos e a mulher. O Corpo foi encaminhado para o SVO.Nas redes sociais, colegas de trabalho e muitos jornalistas lembram o quanto ele ajudou profissionalmente.

"Todos os amigos e colegas da TV Atalaia prestam homenagem ao editor Bugalu. Vai em paz, Bugas"

Nota de Falecimento da TV Atalaia

É com muito pesar que a TV ATALAIA comunica o falecimento do seu colaborador Marco Antônio Ferreira, conhecido como Bugalu, companheiro de jornada há 29 anos, como editor de imagens, junto ao departamento de Jornalismo da nossa empresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine o seu caminho e dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com Bugalu, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, comprometimento, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Aos que desejam prestar condolências, as mensagens poderão ser enviadas para o celular funcional da empresa: 79 9651-9837 que os familiares serão notificados.

Em razão da atual pandemia, o velório será realizado, nesta data e estritamente à família.

Hoje o céu recebeu uma grande e linda estrela. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, de coração puro e com certeza ele já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. A dor é grande e a saudade já existe em nossos corações!

Nossos profundos sentimentos,

Walter Franco
Sistema Atalaia de Comunicação

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: