SSP investiga morte de vaqueiro em Lagarto e confirma que o suspeito do crime está foragido

28/01/2020 10h42
SSP investiga morte de vaqueiro em Lagarto e confirma que o suspeito do crime está foragido

Nesta terça-feira (28), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe emitiu uma nota sobre a investigação de um homicídio ocorrido na madrugada da última sexta-feira (24), no município de Lagarto, quando um homem identificado como Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos, foi encontrado morto dentro da casa do patrão, Rodrigo Rocha. 

 O Portal A8SE divulgou as informações no dia do crime, a SSP se pronunciou sobre as investigações nesta terça-feira (28), após levantamentos no local do crime, que é a casa do principal suspeito. A nota informa que a Polícia Civil  já foi instaurou um inquérito policial para investigar a autoria do homicídio na cidade de Lagarto, desde o dia do crime, várias informações foram reunidas e incorporadas ao inquérito.

A SSP confirmou que o suspeito encontra-se foragido e é apontado por muitas pessoas, ouvidas durante o decorrer das investigações, como o principal suspeito da ação criminosa. Também já foram ouvidos familiares da vítima e a pessoa que chegou inicialmente ao local.

Os militares que atenderam a ocorrência também repassaram informações para subsidiar o inquérito policial. A equipe responsável pela investigação do crime continua os trabalhos para fornecer uma resposta sobre a motivação do homicídio e a responsabilização do autor do crime.

O Portal A8SE e a TV Atalaia buscaram informações junto a família, o pai do suspeito foi prefeito da cidade e em conversa com a mãe, eles preferiram não se pronunciar neste momento. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: