Jovem é assassinado a tiros dentro da casa do filho do ex-prefeito de Lagarto

24/01/2020 08h40
Jovem é assassinado a tiros dentro da casa do filho do ex-prefeito de Lagarto

Um jovem identificado como Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos foi assassinado a tiros dentro da casa de Rodrigo Rocha. A casa fica localizada na avenida Libério Monteiro, centro de Lagarto.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada na madrugada desta sexta-feira (24), o corpo foi encontrado na cozinha da residência, que fica localizada na Rua Libério Monteiro, onde reside o Rodrigo Rocha, em Lagarto. 

Segundo informações de populares do município, a vítima era amigo do proprietário da casa, o Rodrigo Rocha.

A Polícia Civil abriu inquérito nesta sexta-feira, 24, para investigar o homicídio. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, a residência seria de um empresário da cidade e a vítima funcionário dele.

Um parente da vítima informou no boletim de ocorrência que Jorge Alexandre foi encontrado morto dentro da casa do patrão com cerca de 10 tiros por arma de fogo. Também relatou que a vítima e o patrão estavam sozinhos e não sabe informar as circunstâncias do homicídio. A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, que ao chegar no imóvel encontrou as portas abertas e ninguém dentro da casa.

Os militares encontraram o corpo da vítima no chão da cozinha. O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. A Polícia Civil realiza diligências desde a noite de ontem a fim de elucidar o homicídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: