Operação Anúbis: sergipanos morrem em confronto com polícia em PE

Por Com informações da SSP/SE 22/01/2020 15h11
Operação Anúbis: sergipanos morrem em confronto com polícia em PE

Nesta quarta-feira (22), a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) informou que dois homens naturais de Itabaiana morreram durante Operação Anúbis, feita pela Polícia Civil, que tem o objetivo de desarticular uma associação criminosa que agia em Pernambuco e São Paulo.

Segundo a SSP, dois homens, de 39 e 38 anos, morreram durante confronto com os policiais do município de Tamandaré-PE. O órgão de segurança expôs que os policiais foram dar cumprimento aos mandados de prisão.

A SSP acrescentou que a organização criminosa é investigada pelos crimes de tráfico de drogas e armas de fogo, além de roubos de cargas. “A operação está sendo realizada pela Polícia Civil de Sergipe, através do Departamento de Narcóticos (Denarc), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF)”, sinalizou.

Além da equipe sergipana, participaram também policiais civis pernambucanos do Centro Integrado de Inteligência da Secretaria de Defesa Social (CIIDS/SDS) e da Delegacia Seccional de Palmares, além de policiais civis paulistas do Grupo Armado de Repressão a Roubos (GARRA) e Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: