Trechos das avenidas em obras ficam em meia pista nesta quinta, 21

21/11/2019 08h18
Trechos das avenidas em obras ficam em meia pista nesta quinta, 21
Foto: A8 SE

Devido às obras de requalificação viária executadas pela Prefeitura de Aracaju, o trânsito em alguns trechos das avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral, Beira Mar, Augusto Franco e Antônio Cabral ficará em meia pista nesta quinta-feira, 21.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam nos locais em obras para orientar os condutores e garantir a mobilidade urbana.

Corredor Centro/Jardins

O trabalho de recapeamento do corredor de transporte Centro/Jardins está na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no trecho entre o cruzamento com a rua Gilberto Almeida e a avenida Tancredo Neves.

Corredor Beira Mar

Duas frentes de trabalho atuarão na avenida Beira Mar nesta quinta, dia 21, e também na sexta-feira, 22, ambas no sentido Sul (Centro/praias): uma no trecho entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio e outra entre a avenida Paulo Silva e a avenida Murilo Dantas; o trânsito na avenida fica em meia pista nesses dois pontos.

Corredor Augusto Franco

No corredor Augusto Franco, nesta quinta, dia 21, o trabalho continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via, portanto, sem interdição parcial da avenida. Os trabalhos estão sendo executados entre o cruzamento com a rua Santa Catarina e a avenida Gonçalo Rollemberg Leite.

Avenida Antônio Cabral

A avenida Antônio Cabral, no trecho compreendido entre a ponte da avenida João Rodrigues e o cruzamento com a Coelho e Campos, também está sendo recapeada por equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), por isso o trânsito continua em meia pista nesta quinta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: