Vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta quarta, 20

Por Agência Aracaju de Notícias 19/11/2019 18h31
Vias em obras continuam com trânsito em meia pista nesta quarta, 20
Foto: A8 SE

Devido às obras de recuperação dos corredores de trânsito, executadas pela Prefeitura de Aracaju, em alguns trechos das avenidas Ministro Geraldo Barreto Sobral, Beira Mar, Augusto Franco e Antônio Cabral ficarão em meia pista nesta quarta-feira, 20.

 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuam diariamente nos locais em obras para orientar os condutores e garantir a mobilidade urbana.

 

Corredor Centro/Jardins

O trabalho de recapeamento do corredor de transporte Centro/Jardins está na avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, no trecho entre o cruzamento com a avenida Sílvio Teixeira e a avenida Tancredo Neves.

 

Na quinta-feira, dia 21, o serviço avançará para o trecho localizado entre o cruzamento com a rua Luiz da Hora Santos e a avenida Tancredo Neves. 

 

Corredor Beira Mar

Duas frentes de trabalho atuarão na avenida Beira Mar nesta quarta e também na quinta-feira, 21, ambas no sentido Sul (Centro/praias): uma no trecho entre o cruzamento com a avenida Murilo Dantas e o antigo Palácio de Veraneio e outra entre a avenida Paulo Silva e a avenida Murilo Dantas. Por isso, o trânsito na avenida ficará em meia pista nesses dois pontos. 

 

Corredor Augusto Franco

No corredor Augusto Franco, nesta quarta, o trabalho continua concentrado na construção da ciclovia, no canteiro central da via. Os trabalhos estão sendo executados entre as avenidas Gonçalo Rollemberg Leite e Tancredo Neves e no trecho entre a rua São Cristóvão e a avenida Desembargador Maynard. 

 

Na quinta, dia 21, as equipes estarão localizadas em três pontos da avenida: entre a Gonçalo e a Tancredo; entre a rua São Cristóvão e a avenida Desembargador Maynard; e na avenida José Carlos Silva, no trecho entre a avenida João Batista Machado e a entrada do conjunto Santa Maria.

 

Avenida Antônio Cabral

A avenida Antônio Cabral, na região dos Mercados Centrais, está sendo recapeada por equipes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e o trânsito continua em meia pista nesta quarta.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: