BPRp efetua prisão em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas no bairro América

Por SSP/SE 14/11/2019 15h30
BPRp efetua prisão em flagrante por porte de arma e tráfico de drogas no bairro América
SSP/SE

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), efetuou no início da noite dessa quarta-feira (13), no bairro América, a prisão de Adilson Nascimento dos Santos, 31 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo informações policiais, após o recebimento de uma denúncia anônima foi informado sobre vários indivíduos comercializando material entorpecente e portando armas de fogo na rua Argentina. Militares do BPRp deslocaram-se até o local informado e começaram a diligenciar e realizar ações de abordagem em pessoas suspeitas.

Em determinado momento, cerca de cinco suspeitos ao visualizarem a presença policial empreenderam fuga, a partir daí iniciou-se um acompanhamento policial. Um dos homens que portava uma arma de fogo, durante a fuga atirou na direção dos policiais, que em legítima defesa efetuaram um disparo de munição anti-motim, atingindo o suspeito fazendo com que ele se rendesse.

O homem identificado como Adilson Nascimento dos Santos portava um revólver calibre .38 com quatro munições intactas, 58 trouxas de maconha e mais um invólucro maior com o mesmo entorpecente, uma trouxa de cocaína, várias cápsulas vazias para acondicionamento de cocaína e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: