Ceac Itinerante oferece serviços à população de Malhada dos Bois

Por Agência Sergipe de Notícias 13/11/2019 08h58
Ceac Itinerante oferece serviços à população de Malhada dos Bois

Começou nessa terça-feira (12) o primeiro dia de ação do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) Itinerante no município de Malhada dos Bois, localizado no Baixo São Francisco. A unidade do Ceac móvel estará disponibilizando para o cidadão serviços como: emissão da primeira e da segunda via de identidade gratuita, ID Jovem, passe livre intermunicipal para idosos e pessoas com deficiência, entre outros.

Os serviços estão sendo ofertados no Clube Recreativo Municipal, localizado na Rua Gustavo Palmeira, s/n, no Conjunto Maria Rosa Silva. O atendimento começa a partir das 8h e é feito mediante senha. O Ceac Itinerante permanece no município até o dia 14 de novembro deste ano.

O projeto é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, e tem como missão percorrer todo o território sergipano ofertando diversos serviços ao cidadão, principalmente aquele que não tem acesso aos centros de atendimentos ou possui dificuldade financeira para deslocar-se até a capital.

A próxima parada do Ceac Itinerante será em Gararu, no alto Sertão Sergipano, no período de 19 a 21 de novembro deste ano. O atendimento ao cidadão será feito no Clube Municipal de Gararu, situado na Praça Manoel Vicente de Brito, s/n, Centro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: