Mulher é esfaqueada e atingida com golpes de marreta na cabeça

Por Com informações da SSP/SE 22/10/2019 16h45
Mulher é esfaqueada e atingida com golpes de marreta na cabeça

Uma mulher foi esfaqueada e recebeu golpes de marreta na cabeça. O fato ocorreu por volta das 12h30 dessa terça-feira (22) na Fazenda Riachão, no Povoado Canbranganza, em Frei Paulo, município distante 72 km de Aracaju.

De acordo com a polícia, bandidos armados invadiram a residência, roubaram uma motocicleta Honda Fan 125, ano/modelo 2008, cor preta JSH-4838 e agrediram a vítima conhecida como Helenice de 39 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender a ocorrência e segundo informações da Superintendente do Samu, Conceição Mendonça, a vítima teve exposição de massa encefálica, traumatismo craniano e insuficiência respiratória.

Devido a gravidade do caso, um helicóptero do Grupamento Tático Áreo (GTA)  foi solicitado para transportar a vítima para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde está internada na ala vermelha e seu estado de saúde é grave.

Policiais civis e militares de Frei Paulo e Pedra Mole estão neste momento em diligências a fim de localizar os responsáveis pelo crime. Ainda segundo a polícia, a marreta usada na ação foi apreendida e será periciada. 

O Instituto de Criminalística, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e a Polícia Rodoviária Federal também foram acionados para dar suporte a ocorrência que chocou a comunidade local.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: