TV Atalaia recebe prêmio Prata para criadores de conteúdo do Youtube

17/10/2019 12h39
TV Atalaia recebe prêmio Prata para criadores de conteúdo do Youtube

Todo o conteúdo produzido para os programas da TV Atalaia é compartilhado no canal do Youtube diariamente, o que facilita o acesso às informações e ao entretenimento da TV. “A TV Atalaia é protagonista de uma história de grandes realizações na mídia e essa conquista marca a preocupação da emissora de estar em todos os lugares. Nosso telespectador é exigente e sabe que encontra no conteúdo audiovisual produzido por nosso departamento de jornalismo, as referências de credibilidade tão necessárias hoje em dia.”, reforçou o diretor de jornalismo Eduardo do Valle sobre a convergência do conteúdo para as diversas plataformas.

value.image
Foto: A8SE

A informação de qualidade é uma premissa do Sistema Atalaia de Comunicação e diante das rápidas mudanças tecnológicas, a empresa jornalística se preocupa em atender a demanda dos consumidores da informação. Disponibilizar a notícia em multiplataformas, de forma que o internauta possa ter acesso a qualquer hora, em qualquer lugar.

Segundo o diretor de novos negócios do Sistema Atalaia, Carlos Marques, o trabalho é resultado de um trabalho em equipe. “O objetivo é investir cada vez mais na plataforma digital e novos projetos estão por vir”, acrescentou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: