Membro de facção criminosa Bonde do Maluco é preso em Sergipe

07/10/2019 10h21
Membro de facção criminosa Bonde do Maluco é preso em Sergipe

Na noite deste domingo (06), foi preso um membro de uma facção criminosa denominada Bonde do Maluco e responsável por uma tentativa de homicídio a um policial militar da Bahia. A prisão aconteceu em Nossa Senhora do Socorro (SE), no Parque dos Faróis, e foi feita por militares do Batalhão de Radiopatrulha, ele foi identificado como Jeremias Santos Santos que é foragido da justiça baiana. A polícia militar de Sergipe recebeu informações do setor de inteligência da Bahia, que um foragido da justiça, responsável por uma tentativa de homicídio a um policial da Bahia, estaria residindo em Nossa Senhora do Socorro, no Parque dos Faróis. Os policiais do BPRp foram até o local informado e começaram a diligenciar pela região.

O suspeito e outro indivíduo, também apontado como partícipe da ação que tentou contra a vida do militar baiano, foram visualizados pelas guarnições da Radiopatrulha na rua 56, e ao notarem a aproximação policial, empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento policial, Jeremias Santos Santos foi interceptado e contido, mas o outro suspeito identificado, posteriormente, como Pablo Henrique Barbosa Almeida conseguiu empreender fuga. O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: