Bazar Solidário em Prol dos Animais é realizado

Por Assessoria do evento 05/10/2019 09h57
Bazar Solidário em Prol dos Animais é realizado

O primeiro Bazar Solidário em Prol dos Animais acontece neste sábado (05),  a partir das 10h com finalização as 22h, no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju.

O primeiro Bazar Solidário em Prol dos Animais acontece neste sábado (05), a partir das 10h com finalização as 22h, no Shopping Prêmio, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na Grande Aracaju.

O intuito é custear as despesas e continuar dando assistência aos animais. Na ação, estão sendo vendidas roupas femininas e masculinas, além de acessórios, artesanato e lanches.

O evento, realizado pelo grupo de apoio aos animais ‘Street Angels’, ‘Meu Coração tem Patinhas’ e outros parceiros, acontece em frente à Casa Lotérica, próximo à portaria “C”.

Street Angels

Criado em 2017, o Street Angels trabalha com o acolhimento em lares temporários de cães e gatos abandonados e promove a Castração e Adoção dos animais. Ao serem acolhidos, eles recebem além de cuidados e alimentação, assistência veterinária, são castrados e quando aptos vão para adoção.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: