Justiça Federal realiza leilão unificado de fazendas, prédios e apartamentos em outubro

25/09/2019 09h16
Justiça Federal realiza leilão unificado de fazendas, prédios e apartamentos em outubro

Nos dias 8 e 22 de outubro, a partir das 10h, a Justiça Federal de Sergipe (JFSE) realizará leilão judicial unificado, abrangendo lotes oriundos da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 7ª, 8ª e 9ª Varas Federais. O leilão acontecerá no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, localizado no Centro Administrativo Governador Augusto Franco - Av. Dr. Carlos Rodrigues da Cruz, 1.500, bairro Capucho.

Entre os bens ofertados estão fazendas, prédios comerciais e residenciais, apartamentos, terrenos, veículos automotores, máquinas, equipamentos, animais para agropecuária etc. No primeiro leilão, no dia 8 de outubro, o lance será por preço igual ou superior ao valor da avaliação; enquanto que no dia 22 de outubro será por qualquer valor, desde que não seja considerado preço vil, seguindo os critérios definidos por cada unidade jurisdicional, na forma prevista no edital de leilão nº 15/2019.

Os interessados poderão visitar os bens, antes dos dias marcados para o leilão, nos locais em que se encontrarem, mediante prévio acerto com os proprietários/possuidores, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e no sábado, das 9h às 12h. A visitação dos bens, com acompanhamento de Oficial de Justiça, depende de agendamento prévio com solicitação formal, a ser requerida junto às Secretarias das Unidades Judiciais envolvidas, podendo ser atendida de acordo com as possibilidades da Justiça Federal.

Os bens serão apregoados pelo leiloeiro oficial Carlos Vinicius de Carvalho Mascarenhas, matrícula Jucese n.º 11/2007. Informações detalhadas sobre a relação de bens e condições da arrematação podem ser obtidas no edital de leilão e no site do leiloeiro, ou na Secretaria da 4ª Vara Federal, das 9h às 18h.

Confira edital na íntegra.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: