Edição especial da Revista do Memorial está com inscrições abertas

Por TJSE 23/09/2019 09h19
Edição especial da Revista do Memorial está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 13 de outubro, as inscrições para seleção de trabalhos científicos que integrarão a edição especial da Revista do Memorial do Poder Judiciário. A publicação terá como tema ‘A Emancipação Política de Sergipe’ e serão aceitos estudos em forma de artigos, resenhas e edições de manuscritos desenvolvidos por pesquisadores, professores, profissionais e estudantes de cursos de graduação e pós-graduação.

A Revista do Memorial tem caráter interdisciplinar e é publicada a cada dois anos, com a finalidade de divulgar trabalhos inéditos, de caráter teórico ou aplicado, nas áreas de conhecimento do Direito, História, Museologia, Geografia, Arqueologia, Antropologia, Ciências Sociais e Biblioteconomia. Entre os objetivos da revista estão incentivar a produção intelectual e científica, desenvolver o diálogo entre pesquisadores e fomentar a interlocução entre diferentes áreas.

Como participar?

Os trabalhos deverão ser enviados ou entregues, em um envelope lacrado, para o endereço do Memorial do Poder Judiciário de Sergipe, Palácio Silvio Romero, Praça Olímpio Campos, 417, Centro, Aracaju/SE, CEP 49080-010, e através do e-mail [email protected]Clique aqui e veja o edital completo, com as instruções para submissão dos trabalhos. Os principais critérios de avaliação serão relevância científica, originalidade, concisão e clareza nos textos. Mais informações pelo telefone 3226-3489.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: