Sindicato dos Radialistas comemora dia do radialista neste sábado, 21

20/09/2019 09h40
Sindicato dos Radialistas comemora dia do radialista neste sábado, 21

O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS), tem a honra de convidar todos os radialistas sergipanos para participar da festa em comemoração ao dia do radialista, que será realizada neste sábado dia 21 de setembro, a partir das 12h, na Associação dos Policiais Federais de Sergipe que fica localizada na Avenida João Batista dos Santos, nº 880, Zona de Expansão ( Robalo), em Aracaju. A comemoração contará com shows artísticos e churrasco para os presentes no local do evento.

Radialistas de todo Brasil celebram o 21 de setembro como a sua data alusiva ao dia do radialista, e, portanto, o sindicato promoverá uma grande festa para confraternizar com a categoria.
Um dos diretores do sindicato, Fernando Cabral, informou que está finalizando as homenagens aos radialistas sergipanos, na próxima segunda-feira (23), haverá, às 15:30h, no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe, uma audiência pública em alusão ao dia do radialista. A sessão especial, foi uma propositura da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), que também é radialista por formação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: