Corpo de homem é queimado dentro de veículo em Nossa Senhora do Socorro

20/09/2019 09h22
Corpo de homem é queimado dentro de veículo em Nossa Senhora do Socorro

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (20), em Nossa Senhora do Socorro (SE), quando um carro foi encontrado em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio, e quando apagaram o fogo, foi possível constatar a existência de um corpo, também carbonizado, dentro do veículo.

Com a chegada da polícia foi possível perceber que havia um que o corpo teria sido queimado após ser morto a tiros. Populares teriam ouvido os disparos de arma de fogo, e em seguida verificaram as chamas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso.

O Instituto Médico Legal fará perícias para determinar sexo e idade da vítima De acordo com a perícia, no local não foi possível determinar o sexo e nem estimar a idade, pois o corpo estava em avançado estágio de carbonização. 

Dentre os procedimentos para identificação da identidade da vítima está a Odontologia Forense, e caso necessário, a coleta de DNA. O médico legista encontrou cinco projéteis no crânio da vítima. O DHPP instaurou inquérito e iniciou as investigações, após os primeiros levantamentos de local de crime, a unidade policial identificou algumas pessoas que prestarão esclarecimentos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: