Tráfico: polícia de MS apreende helicóptero cadastrado em nome de empresa sergipana

19/09/2019 17h46
Tráfico: polícia de MS apreende helicóptero cadastrado em nome de empresa sergipana

A Polícia Civil da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado do Mato Grosso Sul (MS) apreendeu um helicóptero que, supostamente, estava a serviço do narcotráfico na região do Estado durante operação. A aeronave encontrada está cadastrada em nome de empresa sergipana, conhecida como Moto Pop.

Por sua vez, para o Portal A8SE, o proprietário da empresa, José Raimundo Aguiar Fonseca, informou que o helicóptero foi vendido a três meses atrás e toda documentação está protocolada na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), conforme rege a legislação. Ou seja, não sendo mais o dono do helicóptero.

"A MOTOPOP LTDA, esclarece conforme nota que está circulando em grupo, referente Apreensão do Equipamento MODELO R44 PT - YEZ, esclarecemos que este equipamento foi vendido em:   07 /03 2019 a Sra. NELCILENE SILVA ALVES, portadora do CPF 029.710.533-77 e protocolado na ANAC com o PROTOCOLO N° 013417/2019-04. Portanto, este equipamento não pertence a MOTOPOP LTDA", ratificou José Raimundo Aguiar Fonseca por meio de nota.

De acordo com as informações iniciais, a operação registrou que a aeronave pousou sem autorização no município de Ribas do Rio Pardo, em MS. Por essa razão, o caso foi comunicado para polícia que realizou a prisão do piloto por ter sinalizado de estar a serviço do tráfico. Além disso, a equipe também apreendeu o helicóptero.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: