Quatro homens morrem em confronto com a polícia e três pessoas são presas em Cristinápolis

17/09/2019 08h55
Quatro homens morrem em confronto  com a polícia e três pessoas são presas em Cristinápolis

A troca de tiros nesta segunda-feira (16) assustou Uma operação realizada pela polícia durante toda esta segunda-feira (16), resultou na prisão de três pessoas, além de quatro pessoas mortas em confronto com a polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, informações anônimas foram repassadas para a polícia e davam conta de que três a quatro homens envolvidos com o triplo homicídio registrado no último final de semana, em Cristinápolis, estariam escondidos em um matagal no bairro Manoel Joaquim. Os mortos foram identificados no Instituto Médico Legal (IML) como: Kevin Kaira de Jesus, de 16 anos, Lucas Araújo Andrade, de 17 anos, os outros dois corpos não foram identificados no relatório do IML.

Policiais da Força Tática e da Companhia Integrada de Operações em Área de Caatinga (Ciopac) fizeram buscas pelos suspeitos, quando foram visualizados quatro homens na região, que receberam voz de prisão, mas reagiram. Segundo a polícia, houve intensa troca de tiros, e os quatro indivíduos foram conduzidos para o hospital, mas morreram. Segundo a PM, todos fazem parte de uma organização criminosa com forte atuação em Cristinápolis.

A briga entre os grupos têm como foco a disputa pelo território do tráfico de drogas na cidade.

A polícia teve informações que um quinto homem, identificado como Kel, que estaria no Hospital logo após a ocorrência do triplo homicídio. Ele foi identificado pelos policiais e está custodiado, à disposição da polícia.

No período da manhã, houve três prisões, entre elas, a de uma mulher. Os presos foram identificados como Lucas Pinheiro, Alessandro Pinheiro e a mulher, Queila Sales da Silva.

Os policiais permanecem na operação realizando novas diligências. O coronel Fábio Rolemberg, comandante do policiamento do interior da PM, concederá informações para a imprensa às 9h desta terça-feira (17), na sede do Quartel do Comando Geral (QCG).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: