Cptran efetua quatro prisões por embriaguez neste fim de semana

Por Com informações da CPTRAN 16/09/2019 10h53
Cptran efetua quatro prisões por embriaguez neste fim de semana

Quatro condutores são presos por embriaguez ao volante neste final de semana. A informação é da CPTRAN, eles foram presos após serem flagrados conduzindo veículos  após ingerirem bebida alcoólica.Todos os quatro responderâo criminalmente pelo art. 306 do Código de trânsito (embriaguez ao volante), tiveram suas habilitações recolhidas e suspensas e ainda pagarão uma multa no valor de 2.934,70 reais, além da fiança para se livrarem da prisão.

“O ideal era que ao término das operações não tivéssemos nenhuma pessoa autuada pela LEI SECA, afinal o objetivo é a conscientização do condutor para que não dirija embriagado, mas infelizmente todo final de semana temos sempre alguém sendo flagrado pela lei seca. “, afirma o Capitão Silveira, comandante da CPTRAN.
Este ano, 273 autos foram feitos pelas guarnições operacionais e 109 pessoas foram presas pela OPERAÇÃO LEI SECA.

A CPTRAN, Órgão de fiscalização de trânsito da Polícia Militar, realizou diversas operações neste fim de semana com o objetivo de combater a criminalidade e fiscalizar os condutores que porventura, venham a infringir as normas de trânsito e está à disposição da sociedade sergipana, 24 horas por dia e sete dias por semana através do 190.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: