João Kepler participará de mentoria com empresários sergipanos

Por Você Vahle 13/09/2019 14h52
João Kepler participará de mentoria com empresários sergipanos
VOCE VAHLE

Inovação é um dos temas mais debatidos no atual cenário de negócios do Brasil. A crise econômica que assola o país desde 2015 exige dos empresários um novo olhar em relação à gestão das suas empresas. Quando o tema é “inovação", o empreendedor, autor e investidor João Kepler é referência nacional. Com mais de 10 anos de atuação no empreendedorismo, os números de Kepler impressionam: são 5 prêmios como empreendedor, investidor em mais de 400 startups e apresenta mais de 70 palestras por ano. Ele ainda é autor de diversos livros sobre os temas, como “Smart Money”, "O Segredo da Gestão Ágil”, “O vendedor na era digital” e “Educando filhos para empreender”.

Em Sergipe, Kepler participará de uma mentoria com mais de 60 empresários sergipanos filiados ao Clube Impulse. No evento, ele abordará questões como inovação como ferramenta de gestão e transformação empresarial, relacionamento com cliente e competição no mundo digital.

O evento ainda contará com palestras do personal advisor do Clube Impulse, Eliabe Nascimento, do empresário Milton Andrade e do Gerente Sênior de produtos para dados e Inteligência Artificial da Microsoft do Brasil, Gustavo Gattass.

As palestras serão realizadas neste sábado, 14 de setembro, a partir das 14h, no Hotel Radisson, em Aracaju/SE. O evento é restrito aos associados do Clube Impulse. Os interessados em participar podem buscar mais informações por meio do telefone: (79) 99862-8331.

Sobre o Clube Impulse

Com mais de 60 afiliados, o Impulse é o maior Clube Empresarial de Sergipe. Com foco em Inteligência empresarial e no aprimoramento do ecossistema para o desenvolvimento de novos negócios, o clube oferece mentorias, personal advisor e promove eventos entre os seus associados e as maiores referências do mercado em diferentes áreas.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: