Movimento Empregue-se ofertará 4 mil vagas em cursos profissionalizantes

Por Assessoria 13/09/2019 12h01
Movimento Empregue-se ofertará 4 mil vagas em cursos profissionalizantes
ANS

Evento será realizado na próxima segunda-feira, 16, às 07hrs, no Ginásio do Sesi

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, através da Secretaria Municipal de Trabalho (Semtrab), realizará na próxima segunda-feira, 16, o Movimento Empregue-se, a partir das 07 horas, no Ginásio do Sesi. O evento ofertará 4 mil vagas distribuídas em mais de 100 opções de cursos profissionalizantes gratuitos.

Estarão disponíveis, por exemplo, os cursos de atendente de farmácia, operador de caixa, assistente administrativo, frentista, NR-20, eletricista residencial, auxiliar de logística, marketing e propaganda, operador de retroescavadeira, e petróleo e gás, além de jovem aprendiz.

De acordo com o secretário de Trabalho, Alessandro Santos, são esperadas mais de 8 mil pessoas no evento. “Das quatro mil vagas, mil são para os cursos de informática básica e avançada, haja visto que percebemos a necessidade da população ter conhecimento na área. Essa é uma grande oportunidade que a Prefeitura de Socorro oferece aos cidadãos a oportunidade de possuir um diferencial e entrar no mercado de trabalho”, declarou.

Além de oportunizar capacitação aos socorrenses, a Prefeitura convidou empresas parceiras voltadas para o ramo do comércio, serviços e indústria para receber currículos dos participantes do evento para contratação imediata e cadastro reserva. Para participar o candidato deve apresentar comprovante de residência de Nossa Senhora do Socorro atualizado, cópia do RG e no mínimo seis currículos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: