Desfile cívico do Eduardo Gomes acontece neste domingo, 15

Por Prefeitura Municipal de São Cristóvão 13/09/2019 11h09
Desfile cívico do Eduardo Gomes acontece neste domingo, 15

Como parte das comemorações da Semana da Pátria, a Prefeitura de São Cristóvão por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza no próximo domingo, 15 de setembro, às 8h, o tradicional desfile cívico do conjunto Eduardo Gomes. A concentração acontece na Praça Nossa Senhora do Loreto, e contará com a presença de 10 escolas da rede particular, municipal e estadual.

Na data do desfile também se comemora o Dia Internacional da Democracia, o que dialoga diretamente com a temática deste ano da Semana da Pátria: “Liberdade, Diversidade e Cidadania”. Além das escolas, o desfile contará com a participação do Pelotão do Exército, Aeronáutica e Polícia Militar; Corpo de Bombeiros; Grupo de Salvamento e Resgate; Grupo Batalhão da Restauração; Associação da Tropa Reserva do Exército Brasileiro (ATROREB); Banda do IFS; e Lira Sancristovense.

Confira a ordem das apresentações

1- BANDA DO EXÉRCITO; Pelotão Exército; Pelotão Aeronáutica; Pelotão Polícia Militar; Pelotão Bombeiro Militar; Pelotão Bombeiro Civil; Associação da Tropa Reserva do Exército Brasileiro – ATROREB; Batalhão da Restauração. 

2- Pelotão SEMED

Cidadania, Liberdade e Diversidade

3- EMEF Josinalva Santos

4- EMEF São Cristóvão

5- Escola Estadual Profª Olga Barreto

6- Escola Estadual Dep. Elísio Carmelo

7- Banda Lyons Drum

8- Escola Estadual Profª Glorita Portugal

9- Colégio Estadual Prof. Neyde Mesquita

10 - Instituto Federal de Educação - IFS

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: