Sergipe

29/08/2019 às 08h33

Criança e jovem são mortos a tiros em Aracaju

Redação Portal A8

Na noite desta quarta-feira (28), um jovem e uma criança de 9 anos morreram após serem atingidos por tiros no bairro Cidade Nova em Aracaju (SE). A criança identificada como Albert Ricardo, estaria brincando em uma praça do Loteamento Getimana, no bairro Cidade Nova, quando disparos atingiram o Alef Gomes dos Santos, de 20 anos, que seria o alvo da ação dos suspeitos e a criança que morreram, no local. Um terceira pessoa de prenome Renato também foi atingida com tiro na perna. A criança chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu. 

A família da criança conversou com a reportagem da TV Atalaia e informou que são de Alagoas, onde o corpo será sepultado e estavam morando em Aracaju, há dois anos. Os órgãos do menino Albert foram doados. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações sobre um duplo homicídio que aconteceu durante a noite da última quarta-feira, 28, na praça do bairro Getimana, na capital.

Os primeiros levantamentos contam com os registros de câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa, a polícia informou ainda que de que o crime pode ter relação com torcida organizada e tráfico de drogas. A criança teria sido vítima por engano e as investigações seguem para localizar o autor do crime e esclarecer a motivação da morte.